Como Comprar

Separamos abaixo as principais dúvidas no momento da compra e explicamos como proceder em cada momento. Se continuar com qualquer dúvida após ler as instruções estaremos à disposição para ajudar através de nossos contatos.

Escolha o produto desejado, especifique a quantidade do mesmo e clique no botão “Comprar”.

Seu produto será adicionado ao “Carrinho de Compras” e você poderá clicar em “Finalizar Compra / Checkout” ou “Ver Carrinho” para iniciar o processo de cálculo do frete e pagamento.

No carrinho de compras informe o CEP do endereço de entrega e clique em “Calcular” para realizar o cálculo do frete. Iremos listar as opções de frete disponíveis, basta escolher a que considerar melhor.

Cupom de desconto

Para utilizar seu cupom de desconto, basta clicar em “Inserir código” e inserir o código que possuir no campo específico.

OBS 1: Caso ainda deseje comprar outro produto é só navegar no menu superior e repetir os passos anteriores.

OBS 2: Caso já tenha escolhido todos os produtos desejados, clique no botão “Finalizar pedido”.

Nesta etapa solicitaremos alguns dados pessoais e dados de contato do usuário, assim como endereço de cobrança e de entrega (caso sejam diferentes).

Estes dados não serão compartilhados e seguirão nossa política de segurança & privacidade.

Apenas são solicitados pois são utilizados tanto para a definição da entrega quanto para a finalização da compra de acordo com o método de pagamento.

 

Opções de Pagamento

Ainda nesta tela serão listadas as opções de frete (já com a opção escolhida anteriormente pré-selecionada) e todas as opções de pagamento.

Basta selecionar a opção de pagamento que desejar e seguir com os passos indicados.

Agora é só aguardar.

Após realizar todo o processo de pagamento iremos informar quando o seu pagamento estiver confirmado. Esta confirmação pode variar de acordo com o método de pagamento, conforme listamos abaixo:

 

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, a confirmação pode variar de acordo com o valor da compra, sua bandeira de cartão, banco e outros detalhes. Você receberá um e-mail quando sua compra for confirmada ou declinada pela operadora.

Boleto Bancário: nossos boletos possuem o prazo de 3 dias para pagamento. Após o pagamento do mesmos, será aguardada a confirmação do banco e este processo pode levar até 2 dias, mas normalmente é confirmado no próximo dia útil.

X